quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Influentes...

Antes de publicar qualquer das minhas sórdidas escritas, quero agradecer três pessoas importantes, que implicitamente, me levaram a essa escolha (criar um blog) que a 4 anos tinha vontade mas não obtia coragem. À Jean Ductievicz, meu namorado, agradeço por ter ouvido e gostado de minhas meras e bobas palavras, quem me fez acreditar que essas mesmas poderiam sair da 'cardenetinha'; Uma das minhas melhores amigas, Thaynara Sampaio, agradeço por simplismente me influenciar com seu tumblr e a sua não timidez em dizer o que sente e sonha; E por último, quero agradecer um ser intrigante e mesmo assim muito querido por mim, que permitiu o abuso de suas falas aos meus reflexos e 'curtiu' a minha idéia, Yuri Orro.
Não podendo esquecer também à minha turma, M4, por sua criticidade e criatividade, que me ajudaram a formatar quem eu sou... por enquanto.
Então, aqui estou e dane-se o que os outros acharam disso e tudo o que virá.

2 comentários: