quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nostálgico

Estou numa depressão profunda
Já não sei mais o que fazer, nem como explicar.
Eu só quero ficar no meu canto
Ouvir meus jazzes, fumar e chorar.
Olho para o horizonte e vejo um distante lindo
Reflito: como será o meu distante?
As respostas fogem do meu raciocínio
Já não sei mais que rumo tomar.
Ando cansada, mesmo sem ter feito nada.
Eu só quero ficar no meu canto
Ouvir meus jazzes, fumar e chorar.
Sinto um perfume masculino passar
Faz minha mente viajar, como tantos que me cercam.
Já não sei mais como agir... Reagir
Estou numa depressão que vive um momento nostálgico
O pior que sentir isso é não querer sair disso.
Estou me reencontrando num perfil que eu não conhecia
Esta me fazendo mal, mas não faz mal.
Continuo querendo ficar no meu canto
Ouvindo meus jazzes, chorando e fumando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário